Lampejos



Não sei porque motivo mas do nada crio frases que para uns são estranhas, para outros poemas e para alguns filosofia. Agora pouco estava conversando e do nada criei a seguinte frase:

"A verdade não passa de uma ilusão contraditória,onde nem sabemos o que queremos e apostamos naquilo que acreditamos, logo somos enganados em nossa propria ilusão."

O porque isso saiu, não me pergunte, pois não faço ideia. Grande inspiração me traz o Sr. Dali.

Um pouco de Física.


Bem, hoje no metrozão da vida de Tucuruvi até Jabaquara, resolvi tomar coragem e começar a ler  "O Universo Numa Casca de Nóz" de Stephen Hawking. Para quem não conhece esse rapaz é um dos maiores físicos do mundo, aquela rapaz da cadeira de rodas que fala por maquinas. Nesse livro ele inclui teorias de Einsten. Aquelas mesmas da relatividade, algo que hoje em dia acabo por acreditar bastante. Que praticamente resumindo de certa maneira. A luz,luminosidade ou como queira chamar, interfere na relatividade. Como se na ausência de luz os dias passasem mais devagar. Logo não existe um tempo universal, pois ate mesmos com testes feitos em aviões indo em sentidos contrarios, comprovou-se que em um dos dois teve uma pequena mudança no tempo. Interessante não?
Onde a velocidade da luz acaba interferindo no tempo e espaço.
E como não li muita coisa, não vou estender o comentario haha! Depois começam os comentarios sobre a famosa fórmula do Einstein. E=MC² (onde massa e energia são totalmente equivalentes).
Bem para quem gosta é um livro bem interessante, indico!


Autor foto: Allan Ruy
Montagem : Allan Ruy - Photoshop CS5

Epifania


Uma nova época de razão
Traição do cérebro para enganar a mente
O que o bom está procurando
Se não há nada lá para encontrar?

Nós chegamos neste lugar
Sem retorno, meus irmãos
Só para descobrir que nossas mentes nos enganaram
Tão distante da dura verdade de quem nós somos

O que está certo é errado
O que veio já se foi
O que é claro e puro não é tão certo
Isso veio para mim
Todas as promessas se tornam mentiras
Montanhas não aguentam o teste do tempo
A fraude da epifania

Sair do esconderijo de lobos e testemunhar
Ver as vantagens de sua derrota
Implorar pelo perdão
Somente depois de você calcular o custo

Nós chegamos neste lugar
Sem retorno, minhas irmãs
Só para descobrir que os nossos valores escaparam
Em cardumes, no oceano, de que nós poderíamos ser
Se isso é verdadeiro para mim
Tenho que provar para você?
Porque revelações viraram mentiras geladas azuis?
Isso é tão relativo
Então sirva-me se você não sabe que é perspectiva



Sorteio

Aguardem que logo mais pensamentos ramdômicos fará seu primeiro sorteio!!!!

E o personagem, também se forma

Modelagem orgânica nunca foi minha praia mas estou tentando, a e vai ficar bom ein!!!!!!!!

aaaa

E ta ficando bom ein!!!!!

E um cenário vai se formando...[3]

E o belo processo se forma!

Família...

Ah, a família... Algo que, quando a palavra nos vêem em mente pensamos nas pessoas que estão sempre presentes e sempre vão te ajudar e te aconselhar. Sim! Exatamente isso. Por mais que esse post pareça propaganda do presunto da Perdigão é o que estou disposto a falar hoje.

Realmente temos uma família quando nascemos por fato podemos chamá-la de família biológica, mas não quer dizer de maneira alguma que a mesma pode se tornar nossa família real, onde a maioria das pessoas se importam com uma coisa chamada DNA, onde geralmente eu não me importo com isso, durante o tempo eu escolho a minha família e nela pode conter qualquer pessoa que eu achar de importante, qualquer. Família não é, de maneira alguma, formada por laços de sangue. E sim, por laços de afeto e provas diárias de carinho, importância, conselhos. Formada por coisas pequenas do dia -a- dia.

É, realmente família é uma coisa esplendorosa, mas não devemos o sentido da palavra diretamente a raiz dela, onde você pensa nas pessoas que você vê quando chega em casa do trabalho ou da escola. Família vai a algo, além disso, (e não, não estou falando da porcaria da família restart.). Onde devemos levar em consideração todas as pessoas que nos cercam. Podemos encontrar grandes famílias no trabalho, em casa, na escola e sim, até na internet. E ai cabe a cada um ter a família que quer e quantas quiser, mas lembrando, não crie uma família apenas por um pretexto fútil como essas porcarias que vemos hoje em dia, família é algo bem maior que isso. Você envolve nela amigos (as), familiares, namoradas (os). Tudo isso faz parte da sua família, onde por mais que somos indivíduos completos e deixando bem claro, imperfeitos e onde estamos em um mundo que temos que agir por sozinhos, sempre teremos nossa família como apoio.