Família...

Ah, a família... Algo que, quando a palavra nos vêem em mente pensamos nas pessoas que estão sempre presentes e sempre vão te ajudar e te aconselhar. Sim! Exatamente isso. Por mais que esse post pareça propaganda do presunto da Perdigão é o que estou disposto a falar hoje.

Realmente temos uma família quando nascemos por fato podemos chamá-la de família biológica, mas não quer dizer de maneira alguma que a mesma pode se tornar nossa família real, onde a maioria das pessoas se importam com uma coisa chamada DNA, onde geralmente eu não me importo com isso, durante o tempo eu escolho a minha família e nela pode conter qualquer pessoa que eu achar de importante, qualquer. Família não é, de maneira alguma, formada por laços de sangue. E sim, por laços de afeto e provas diárias de carinho, importância, conselhos. Formada por coisas pequenas do dia -a- dia.

É, realmente família é uma coisa esplendorosa, mas não devemos o sentido da palavra diretamente a raiz dela, onde você pensa nas pessoas que você vê quando chega em casa do trabalho ou da escola. Família vai a algo, além disso, (e não, não estou falando da porcaria da família restart.). Onde devemos levar em consideração todas as pessoas que nos cercam. Podemos encontrar grandes famílias no trabalho, em casa, na escola e sim, até na internet. E ai cabe a cada um ter a família que quer e quantas quiser, mas lembrando, não crie uma família apenas por um pretexto fútil como essas porcarias que vemos hoje em dia, família é algo bem maior que isso. Você envolve nela amigos (as), familiares, namoradas (os). Tudo isso faz parte da sua família, onde por mais que somos indivíduos completos e deixando bem claro, imperfeitos e onde estamos em um mundo que temos que agir por sozinhos, sempre teremos nossa família como apoio.



1 comentários:

joy disse...

Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.

Postar um comentário