Voltei a pensar....AH! Como isso me faz bem, independente de onde estiver e qual for a situação.
Por exemplo, sempre tenho momentos de reflexão em festas e confraternizações, não sou amante de festas e agitações. Nunca foi muito meu gosto, sempre preferi o sutil. Conversas entre intimos ou algo a dois. Quando fica "abrangente", acabo meio que me isolando em alguma conversa ou vou para algum lugar pensar, podem chamar de anti-social ou o que for.
Mas sempre ha momentos em que precisamos da paz mental. E eu enconto ela assim, quando reflito ou enquanto estou em algum momento bacana com minha querida noiva, ha! ela me traz muita paz!.
E isso me faz lembrar outras coisas, é foda pensar desse jeito, uma coisa leva a outra nada a ver.. hehe. ENFIM.
A sociedade sempre pré-dispõe idades, datas, métodos para tudo: infância, adolescência, velhice, compra de um carro, uma casa, um objeto, um casamento, um namoro, etc. Onde sendo o tempo relativo para cada ser acaba quebrando essa estética pré-disposta. Essa postagem estou até achando um milagre, pois estou resolvendo muitas coisas importanes na minha vida, mas não posso ficar muito tempo sem isso, pelo contrario ficaria louco! hehe!
Ai derrepente me pego em uma festa de aniversário em baixo de uma árvore á noite. Deitado no jardim escrevendo em um papel tudo isso... a luz do celular e ouvindo Rammstein.
Até que foi facil voltar a "brisar", deitei tirei a camisa e coloquei nas costas para não me sujar na grama e olhei o céu escuro e profundo atravez dos galhos da árvore, sempre pensando nas situações boas ou ruins que ultrapasso.
Não é dificil não pensar nessas definições, estou em mudanças constantes, e com certeza, BOAS.
E devo todas elas a duas pessoas:
"-Obrigado Danielle minha irmã
-Obrigado Joy minha noiva, futura esposa
-Amo vocês com minha "alma".
Palavras de um Ateu.
rs.....