Você se lembra???


Áh a infáncia, fase de total inocência, desprovida (geralmente) de qualquer maldade do mundo.Bem, isso até  a ultima geração, para ser específico os que nasceram de 88 á 91 no máximo.

Hoje nós tomamos da total nostagia de que a geração atual esta indo para o fundo do poço e mais um pouco.Ficamos lembrando das velhas brincadeiras,das velhas propagandas, dos velhos programas, das "velhas" comidas/doces. Antigamente nós brincavamos de pular corda, carrinhos, lego, megadrive, supernintendo,etc. Isso pode se considerar mais ou menos ate nossos 13 anos de idade. Hoje em dia as crianças nascem com um celular preso no corpo. Antes nos desejavamos de aniversário um brinquedo suuuper legal como um boneco dos transformers, primal rage, etc e tal. Hoje todos querem um mp3, notebook, iphone, celular, e dinheiro para ir pra baladinha. Antigamente você tinha os garotos que tentavam conquistar as garotitas com roupas do estilo esporte  calça jeans comum, blusa polo, etc e tal. Hoje em dia eles alisam o cabelo, botam uma franja enorme na cara e deixam um mulett e nesse meio todo conseguem colocar calças coloridas e tenis que nem o martyn mcfly usaria. Resumindo, você acaba não sabendo quem é menina ou menino, e acaba virando uma putaria geral, cada vez mais cedo sabe- se o que é  bebidas e sexo, e cada vez mais cedo  a moral desses jovens se estragam so por quererem fazer parte de um grupo imbecil desses, sendo os emos, os adoradores de crespusculo/sobrenatural... Tudo isso porque os meninos são "bonitinhos"(sendo que um deles declarou oficialmente que tem alergia a vaginas). Essas pessoas conseguem estragar qualquer seriado que seja bacana. Mas a pergunta mais intrigante é: Como será a proxima geração?"


Enquanto a resposta não vem vamos ficar nessa nostalgia dos desenhos e lembranças...


-Montagem simples  feita no Photoshop CS5



1 comentários:

Fabinha disse...

"Momento Nostalgia"! xD

É espantoso perceber como certos valores foram deixados para trás; como a "infância" foi perdendo seu real significado denotativo, e se corrompendo a avanços tecnológicos, futilidades e besteiras.
Toda essa "nova geração" é digna de piedade... Mas, fazer o que neh? Os tempos mudam, as coisas mudam; e novos "valores" tomam forma em um estilo de vida cada vez mais podre, frívolo e vazio.

Postar um comentário