Incerteza Inconsciênte


Praticamente a vida é uma prova. Testes são aplicados em todas as etapas por quais nós passamos. Sejam elas adolescência, infância, etc. Sempre temos a hora de tomar decisões difíceis por nós e pelos outros. Algumas fáceis demais que podem acarretar conseqüências tremendas, outras muito complexas onde podemos ter bons resultados e vice-versa. Praticamente os dois modos são equivalentes, a situação passada pela decisão e pelo que ela vai acarretar será a mesma para os dois lados. Quem nunca pensou duas vezes que atire a primeira pedra e digo o mesmo para quem até hoje não conseguiu se decidir em relação a algo ou pensa se tomou a correta decisão.
Acabam se criando novelas e mais novelas mediante alguma situação. Justamente onde você tem a certeza daquilo que você quer, repentinamente cai um desses na sua cabeça ------->“?"
Sempre foi assim e sempre será para principalmente os de personalidade questionadora. E acaba muitas vezes se tornando um fardo isso. Quem nunca tomou uma decisão na qual você estava decidido e certo, que, logo depois de toma - lá pensou “Será que fiz certo?" ou algo do gênero. O que devemos tirar de lição disso é bem simples: Desses momentos tire proveito o máximo possível das coisas boas que aprendeu e vivenciou com eles, espero que para cada um de vocês sejam GRANDE parte deles. E afinal, nunca é tarde para repensar. Nunca.

1 comentários:

Fabinha disse...

E assim defini-se o ser humano: em duvidas, paranóias e questionamentos.
Provas sempre existiram, desde os primórdios da civilização; seja a prova de auto sobrevivência à de pura presunção... Hoje, o que a maioria das pessoas querem, é provar que não necessita provar nada à ninguém.

Postar um comentário