Super Vehicle 001


Finalmente tomei vergonha na cara em texturizar direito esse bendito tanque, surgiu de uma ideia onde queria modelar um modelo de veículo, mas não achei nada que me agradasse, pensei em um delorean do "De Volta para o Futuro", mas ai me vem o Super Vehicle 001 do Metal Slug. E que trampo foi modelar isso sem nenhum tipo de BluePrint ou referência específica. Fiz o modelo no 3dmax10. Arranjei umas texturas no deviant art e fiz outras. Como viram no post anterior é o mesmo tanque so que tem uma textura envidraçada. Minha intenção naquele "render" do tanque foi deixar parecendo um daqueles "bibelôs" (não faço ideia de como se chama esses benditos). Que no caso seria aquelas miniaturas de cristal. E hoje finally eu termino a texturização do mesmo. Fiz uns renders em varios angulos e fiz a arte final no photoshop. Ficou muito bacana gostei muito mesmo. E bora para o próximo modelo!...




modelo 3d criado no 3d StudioMax 10

Texturas editadas e arte final feita no Adobe Photoshop CS5

2 comentários:

Fabinha disse...

Pow, ficou "Show de bola! Bola de chiclete!" (ñ acredito que digitei ISSO... Pode zuar, eu mereço .-.) kkk
Enfim... Muito legal. xD

p.s.: O nome é "bibelôs", mesmo... Finalmente um termo bucólico que não sofreu com o regionalismo... ;p

joy disse...

hooo....fazia tempinho msm que tu estava se enrolando nesse tanque...hehehe

Ficou show!!! ;)

Postar um comentário