It Just Like Diamonts...in shit.





Minha geração está a venda,procurando um emprego fixo
Quanto você tem?
Minha geração não confia em ninguém, é difícil de acusar
Nem mesmo nós mesmos
A coisa que é real para nós é: Fortuna e Fama
Todo o resto parece com trabalho
É como diamantes
Na merda

Sou da classe alta, sou uma puta
Verdadeiramente ambos
Basicamente sou uma puta
Temos todos os nossos próprios estilos
(de bagagem)
Por que aborrece si mesmo?
Você me fez uma oferta que posso recusar
Contrario uma proposta:
Vou para casa e me masturbo
Sinceramente é uma mentira, eu imito eu mesmo
Você não confessa que ninguém pode comprar
Grande e poderoso você diz que nos jogou na vergonha.
É esse o nome do seu livro?
Empurre uma colher de ouro na sua bunda. Ninguém vai nos apoiar
Você está te insutando. Não pode ser comprado ou vendido
Tradução: oferecido por um preço baixo
Não sabe quanto vale
Não é muito
Meu piano está a venda
Quantas vezes eu poderia ter me vendido antes que minhas peças?
Sou um tipo amável!!!
Sou planejador
Nunca mais vou imitar eu mesmo
Bastante nunca é o bastante
Costumava ser o plano que era: parafusar o homem
Agora tenho sexo com um homem
(antes ele te comprou e você foi vendido por um preço baixo)
Sinceramente é uma mentira, eu imito eu mesmo
Você não confessa, você não confessa, você não confessa
Você não confessa que ninguém pode comprar
Sou planejador








-arte criada no adobe photoshop CS5-

0 comentários:

Postar um comentário